Policiais são desacatados e agredidos e casal é conduzindo a delegacia

1466 0

 Uma denúncia de perturbação de sossego, com som alto, no Bairro Costa Azul, em Cândido de Abreu, terminou em desacato, agressão contra os soldados Santos e Paulo Santos, resistência a prisão e outros crimes.

O fato aconteceu na noite de sábado, dia 18 de agosto, de 2018, quando chegaram denúncias que no local estava ocorrendo uma festa com som excessivamente alto. Ao chegar no endereço, os dois policiais, já citados, constataram, que estava presente um grande número de pessoas ingerindo bebida alcoólica, segundo eles, na presença de crianças e adolescentes. Foi então orientado o proprietário, Valdecir Alves, o conhecido “Piu-piu”, para que não mais ligasse o som, pois este estava incomodando vizinhos, mas a ordem não foi acatado pelas demais pessoas que se faziam presente, as quais ligaram os aparelhos novamente em forma de provocação.

Houve uma nova ordem, mas quando a equipe já estava retirando-se, foi desacatada com palavras de baixo calão, dessa vez pelo próprio Valdecir, que ao perceber que os PMs estavam voltando, correu para dentro do imóvel dizendo que ali ele mandava. Foi dada voz de prisão, mas o homem resistiu, momento em que outros amigos e sua esposa, a Edimara, não queriam permitir que  o homem  fosse conduzido. “Eles desferiu socos e chutes contra esta equipe, sendo efetuado um disparo para o chão, com a pistola do soldado dos Santos para conter a injusta agressão, pois várias pessoas investiram contra eles, o que resultou em lesões no joelho esquerdo e mão direita do policial Paulo Santos. A mulher ainda segurou e rasgou a jaqueta do soldado dos Santos, momento em que ela se desequilibrou e caiu vindo a se feriu na altura do joelho. Ela foi contida e dominada. Valdecir também sofreu algumas escoriações, por causa da resistência”, informou o boletim da o Destacamento local, divulgado pelo Batalhão de Telêmaco Borba.

Fonte – Blog do Berimbau

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *