Veiculo perde o controle e capota na PR-340, já na entrada de Tibagi

716 0

Na manhã dessa quinta feira, por volta de 12:00 horas, a equipe da defesa civil de Tibagi atendeu um capotamento na Rodovia PR-340, próximo à Fazenda Povo, já na entrada da cidade de Tibagi.

As vitimas são duas mulheres, E.T.C.A e C.T.C , que vinham da cidade de Telêmaco Borba e nesse trecho acabaram perdendo o controle do veiculo, um Volkswagen Gol e saíram da pista, vindo a capotar por algumas vezes até o veiculo parar novamente na pista em sentido contrário ao que trafegava. Uma das vitimas ficou presa parcialmente nas ferragens, então os agentes da Defesa Civil, Ubiratã e Edson, juntamente com o motorista da Ambulância e socorrista Paulinho, conseguiram retirar a vitima e dar os primeiros atendimentos. Após procedimentos iniciais, as duas foram encaminhadas ao Hospital Luíza Borba Carneiro em Tibagi, onde passaram pelos procedimentos médicos necessários.

Segundo as informações uma das vitimas teve escoriações leves, mas se encontra bem e a outra, ainda está passando por vários exames, pois foi mais afetada pelo acidente.

Fonte e Foto - Jornal Tibagi News

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *