PM encontra armas, dinheiro e até um pé de maconha em ações em Reserva e T. Borba

1721 0

A Polícia Militar apreendeu armas, drogas e dinheiro durante ações distintas, que aconteceram na última terça-feira (05/02), nas cidades de Telêmaco Borba e Reserva. As ações resultaram, ainda, no cumprimento de quatro Mandados de Prisão.

Na primeira situação, em Telêmaco Borba, dois rapazes foram detidos após abordagem a uma residência no bairro São Roque.  De acordo com o Batalhão, no imóvel, os policiais encontraram 12 gramas de crack, 149 gramas de maconha, uma balança de precisão, um revólver (de calibre .38) com duas munições intactas, uma garrucha (de calibre .22) e uma quantia de R$ 550,00.

Chamou a atenção dos policiais também um pé de maconha que media, aproximadamente, 2,70 metros. Ele foi apreendido, assim como o restante dos ilícitos encontrados na casa. Ao fim da ocorrência, os suspeitos, as armas, drogas e o dinheiro foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos de praxe.

Já na segunda ação, no município de Reserva, após uma denúncia relatando o paradeiro de dois possíveis autores de um roubo, praticado no dia (03/02), os policiais deslocaram ao bairro Jardim Paraná para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

No local, segundo o Batalhão, a equipe teria encontrado os suspeitos e, posteriormente, durante abordagem aos dois, constatou que ambos tinham um Mandado de Prisão em seu desfavor. Nas casas dos envolvidos, foram encontrados um revólver (de calibre .38) com cinco munições intactas e mais três gramas de maconha.

Diante dos fatos, a droga e a arma foram encaminhados à Delegacia para o procedimento de Polícia Judiciária.

Por Marcia Santos – Jornalista PMPR

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *