Policia Civil recupera caminhonete em Telêmaco Borba

545 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou, na terça-feira (16), uma caminhonete Hilux prata que havia sido roubada há poucos dias em Telêmaco Borba. O veículo foi encontrado em um matagal próximo ao bairro Harmonia. Quatro adolescentes foram apreendidos no local.

invadiram uma casa no bairro Cem Dias e renderam um casal para roubar o veículo. A recuperação ocorreu a partir da apreensão de dois adolescentes suspeitos do crime, que já haviam roubado um posto de combustíveis.

O grupo invadiu uma residência, situada no bairro Cem Dias, no dia 11 de abril. Na ocasião, renderam um casal e o coagiram a entregar as chaves do veículo, que foi levado por dois adolescentes, enquanto outros dois ficaram na casa para que evitassem o chamado por socorro. Depois de um tempo, a dupla também fugiu do local do crime.

Dois dos suspeitos já estavam sendo investigados por estarem envolvido em um roubo a um posto de combustíveis, ocorrido no dia 28 de março deste ano. A partir desta investigação, a PCPR chegou até o grupo criminoso e apreendeu os quatro adolescentes suspeitos pelo roubo a Hilux.

Os suspeitos responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo agravado.

Fonte - Assessoria de Imprensa da PCPR

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *