Torneio de Vôlei reúne mais de 70 atletas em Ponta Grossa

821 0

No próximo dia 04 de maio, a partir das 13h30min, no Ginásio Osni Vilaca Mongruel, acontece o 1° Super Sepam de Vôlei Feminino. O evento reúne mais de 70 atletas dos Colégios Sepam (anfitrião), São Jorge e Sagrada Família (convidados). O torneio tem o objetivo, além de comemorar os 80 anos do Sepam, dar mais experiência de jogo para as atletas envolvidas. 

Na categoria mirim competem atletas com idade entre 11 e 12 anos, e na infantil com idade entre 13 e 14 anos. “O 1° Super Sepam de Vôlei Feminino surgiu para dar vivência e impacto de jogo às atletas participantes. Atualmente, nossas alunas treinam duas vezes por semana na expectativa de obter o melhor resultado nas competições”, explica o técnico de vôlei do Colégio Sepam, João Guilherme Ferri Aplewicz.

As atletas do SEPAM também disputarão os Jogos Estudantis Municipais (JEM), que acontecem de 18 de maio a 01 de junho de 2019.

Serviço

1º Super Sepam de Vôlei Feminino

Data: 04 de maio.

Local: Ginásio do Colégio Sepam- Rua Santos Dumont, 1390, Centro – Ponta Grossa (PR).

Horário:  13h30min às 18h30min.

Entrada: Franca.

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular no Estado do Paraná. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional “High School” que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High School Serviços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA). No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *