Dois rapazes, de 20 e 27 anos, foram presos em flagrante por estupro de vulnerável na tarde de quarta-feira (1), em Carambeí. A situação ocorreu na casa da vítima, em uma propriedade rural. A garota abusada tem 12 anos.
De acordo com o relato da mãe da vítima, seu companheiro, de 27 anos, teria chegado na companhia de um amigo que queria ‘ficar com a menina’. Os dois teriam entrado no quarto da menina, onde teriam ocorrido os abusos.
A mãe relatou que esperava a filha para ajudar nos afazeres da propriedade e, como ela demorava, foi verificar o que estava acontecendo. Ela se deparou com a porta do quarto da menina trancada e bateu até que a menina abriu a porta, assustada. A mãe percebeu que tinha algo errado e viu os dois suspeitos escondidos embaixo do cobertor.
A mulher acionou a polícia que prendeu os dois em flagrante. A dupla ainda questionou a atitude da mãe, afirmando que não ‘tinha necessidade de chamar a polícia, que poderiam ter resolvido tudo entre eles’.
Conforme o que foi divulgado pela polícia, não teria ocorrido penetração. O caso foi enquadrado como estupro de vulnerável. Os dois suspeitos devem ser submetidos a audiência de custódia nesta quinta-feira (2) e o caso será investigado pela Polícia Civil de Carambeí.