Ação conjunta da PM com a P. Civil resulta em apreensão de armas, drogas e veículo

80 0
Um homem foi preso após drogas, arma e veículo terem sido encontrados em sua casa, na sexta-feira (24/05), em Reserva. A ação foi desencadeada por policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), que pertence ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM).

A situação partiu de uma denúncia de que havia uma residência em que era praticado o tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até o local e, logo de início, constataram que o veículo que estava estacionado no terreno tinha as placas adulteradas.

Ao ser feita a vistoria no imóvel, foram localizadas uma pistola calibre .40, 13 munições intactas, 1,4 quilo de maconha, uma bucha de cocaína, três balanças de precisão e alguns outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. O carro apreendido constava com alerta de furto na cidade de Tamarana (PR).

O proprietário da casa recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 56ª Delegacia Regional de Polícia (56ª DRP), juntamente com os objetos apreendidos, para que as medidas fossem tomadas.

 
Fonte – Marcia Santos – Jornalista PMPR

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *