Ultima rodada da fase eliminatória definiu mais 4 classificados

681 0

Os jogos desta sexta-feira (14) definiram os quatro últimos classificados a fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes.

Na próxima semana, por meio de um sorteio, serão definidas mais duas equipes que irão completar os 16 times para a fase de grupos e também os chaveamentos dessa fase.

A primeira partida desta noite reuniu as equipes do Gangster e do Real Paraná, e o placar acabou definido de certa forma tranquilo em favor do Gangster que venceu por 4 gols a zero, em um jogo marcado pela indisciplina que puniu quatro atletas com cartão amarelo. Mario e Luiz Fernando pelo Gangster, já pelo Real Paraná foram punidos Claudinei e Liromar.

O Gangster pode comemorar sua passagem a próxima fase após a vitória que conquistou formando com Daniel, Mario, Roger, Charles, Diniz e Luiz Fernando. O artilheiro dessa partida foi Luiz Fernando com 2 gols e outros outros gols do Gangster foram marcados por Mario e Diniz.

O Real Paraná saiu derrotado e fica na torcida pelo sucesso no sorteio que poderá dar a chance de continuidade na competição, formando com Matheus, Rian, Claudinei, Liromar, Tone, Jefe, Alessandro e Anderson.

No confronto que reuniu as equipes do Madri e Monte Reis, um jogo equilibrado e definido em detalhes, teve melhor sorte a equipe do Madrid que venceu pela contagem de 3 gols a 2. Com gols anotados por Cino (2) e Dir. Abu e Luciano anotaram pelo Monte Reis.

A formação da equipe vencedora foi com Dir, Dino, Lino, Pudim, João, Velio, Clecio, Claiton e Fabiano. Pelo Monte Reis foram a quadra Weliton, Abu, Fernando, Patrik, Luciano, Bozo, Gabriel, Maicon, Liedson e Erik.

A terceira partida da noite teve o confronto entre Coxa e Atlético Reserva. Saiu vencedora a equipe do Coxa pela contagem de 4 gols a 1, com gols de Edmar (2) e Adilson (2). O gol solitário do Atlético Reserva foi marcado por Quado.

Assim, o Coxa segue na competição e aguarda a definição dos grupos no sorteio da próxima semana para conhecer seus adversários. Resta ao Atlético Reserva torcer pela sorte no sorteio das duas vagas restantes que serão conhecidas também na próxima semana.

O jogo ao apagar das luzes foi entre King e Galáticos, uma partida recheada de emoções e muita disputa onde até os últimos segundos da partida, não era possível definir um vencedor, tamanho o equilíbrio no jogo. Mas levou a melhor a equipe do Galáticos que venceu pelo placar de 7 gols a 6.

Formaram pelo Galáticos os atletas Bruno, Jhon, Fio, Chico, Jean, Ricardo, Mauro, Leonardo e Rony. Já pela equipe do King foram a quadra Douglas, Alex, Cleverson, Elito, Luiz, Anderson, Deilison, Bruno e Erieton.
Com 3 gols, Anderson foi o artilheiro da partida e os outros gols do King foram marcados por Luiz e Elito. Pela equipe vencedora marcaram Jhon (2), Leonardo (2), Chico (1) e Jean (2).

Depois dessas 4 partidas, já tem vaga assegurada na próxima fase as seguintes equipes:

– Cemag

– Aliança

– Super Lopata

– Madvei

– Lageanos

– JJG

– Gerson

– Sharks

– Lopatinha

– Chaleira Preta

– Gangster

– Madrid

– Coxa

– Galáticos

As duas equipes que completarão os 16 classificados serão conhecidas através de sorteio na próxima quarta (19/06), às 19:00 hs no “Chicão”. Nessa mesma ocasião, serão definidos os grupos e seus componentes para a próxima fase.

A fase eliminatória terminou com a realização de 14 jogos e foram marcados 98 gols, portanto uma média de 4,08 gols por partida. Veja os resultados de todas as partidas:

Vau01X01Cemag *
Aliança04X02Unidos da Serra
R. Matismo00X08Sup. Lopata
Madvei07X00MDS
Lageanos04X03Liverpool
JJG12X00Mogim F.C
Gerson04X01Sinhá Ana
Ajax03X04Sharks
Falcão03X07Lopatinha
Largados02X05Chaleira Preta
Gangster04X00Real Paraná
Madrid03X02Monte Reis
Coxa04X01Atlético Reserva
King06X07Galáticos

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *