Renovação Carismática Católica de Reserva promove o “Arraiá do Rainha”

784 0

A Renovação Carismática Católica de Reserva vem com tudo esse final de semana, prometendo agitar a noite reservense com um evento organizado por eles.

O Grupo de Oração Jovem Rainha da Paz, da Paróquia Menino Jesus de Reserva / PR, realizará neste sábado (06/07) o tradicional “Arraiá do Rainha”, diferente dos outros anos, esse ano ao invés de Domingo o evento será realizado no sabado, com início às 19:00 horas começando com a Santa Missa, logo após, às 20:00 horas terá inicio o Arraia no pátio do Cepar ao lado da Igreja Matriz.

Será um evento para os Jovens e toda sua família, no local voce poderá terá com diversos produtos como bolos de diversos tipos, quentão, arroz doce, bebidas e muito mais.

A entrada é gratuita, mas o que o grupo pede que seja partilhado um prato Típico Julino.

O evento ainda contará com a apresentação de músicas católicas, dança da quadrilha e para encerrar um grandioso Baile Gaúcho.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *