1ª Exposição de Quadros do Shopping Victory reuniu mais de mil visitantes

549 0

A 1ª Exposição de Quadros de Artista Locais e Regionais do Shopping Victory foi realizada do dia 27/07 até o dia 03/08 e apesar de ser a primeira edição, já foi considerada um sucesso, atraindo mais de mil pessoas para conferirem a mostra realizada no espaço do centro comercial.

Estudantes reservenses visitam a exposição e tiram fotos com quadros de artistas.

Com obras dos artistas Gabriela Druciaki, Joyce Figueredo, Luciana Zanin Baggio, Maria Olivia H. Szatkowski, Paulo Fernandes e Orlando Sidoski, contando também com os belíssimos trabalhos dos alunos do Colégio CEMAG e da APAE de Reserva, foi possível ver o encanto dos visitantes ao poder admirar a exposição.

Visitantes admiram o trabalho do artista Paulo Fernandes durante a 1º Exposição de Quadros do Shopping Victory

Entre os visitantes, recebemos também os alunos da APAE de Reserva, os alunos do Colégio CEMAG, do Colégio Helena Ronkoski, Colégio Gregório e da Escola Frei Thomáz.

Graças ao desempenho da Associação dos Lojistas do Shopping, que não mediram esforços no sentido de tornar a exposição um sucesso, além de obter mais conhecimento para exposições e eventos futuros, já está sendo programado um calendário com novas atividades.

Professores e alunos das escolas de Reserva prestigiaram a exposição

Ao final do evento também foram sorteadas duas obras doadas gentilmente pela artista Maria Olivia H. Szatkowski e as “sortudas” foram Izadora Bilik e Erika Dalet de Paula, as quais podem passar no shopping para retirarem seus prêmios.

A Associação dos Lojistas agradece muito aos artistas e alunos que tão gentilmente nos presentearem com a possibilidade de exposição de seus trabalhos e garante que muitas novidades estão por vir, é só aguardar.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *