Cobrança de penalidades define os semifinalistas do Futsal 2019 de Reserva

152 0

A rodada desta sexta feira do Campeonato Municipal de Futsal 2019, promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes definiu os dois primeiros classificados para a semifinal da competição.

Dois jogos de bom futebol e muito equilíbrio, precisaram da cobrança de penalidades máximas após o tempo regulamentar terminar em igualdade no placar para definir as equipes que passariam a próxima fase.

O primeiro confronto foi entre as equipes do Galáticos e do Lageanos e depois dos 40 minutos de jogo, o placar final mostrou a igualdade em 1 gol.

Já que havia a necessidade de ser definido um vencedor, as equipes foram para a cobrança de penalidades e a sorte sorriu para a equipe dos Galáticos que teve mais competência nas cobranças e se tornou o primeiro classificado para as semifinais da competição.

A segunda partida da noite reuniu as equipes do Lopatinha e do Chaleira Preta e após um jogo super disputado a igualdade no placar ao final da partida, com 2 gols para cada lado, levando mais um jogo para a definição através da cobrança de penalidades.

A tensão tomou conta dos atletas nas cobranças, mas ao final delas, quem comemorou foi o Lopatinha que superou o Chaleira Preta na cobrança e garantiu também sua passagem a semifinal da competição.

Na próxima sexta-feira, dia 16/08, a rodada definirá mais duas equipes para as semifinais, veja os jogos:

20:00 hs – Madvei x Coxa

21:00 hs- Mercado JJG x Super Lopata

Assim, Galáticos e Lopatinha assistem de camarote a rodada da próxima semana, para saberem quem serão seus adversários na semifinal.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *