Mercado JJG é o Campeão do Municipal de Futsal 2019

2110 0

Na noite desta sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes “Francisco Alves Martins”, a equipe do Mercado JJG venceu a equipe do Coxa por 5 a 2 e se sagrou campeão invicto do Campeonato Municipal de Futsal-2019,
promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes.

Em um belo jogo, Mercado JJG vence o Coxa e conquista o titulo de campeão

 

Os gols da decisão foram marcados por Vera (2), Bandeira (2) e Doka para a equipe do Mercado JJG e Adilson e Edimar para o Coxa.

Além do titulo de campeão, o Mercado JJG teve o melhor ataque e a melhor defesa da competição e coroando sua brilhante campanha, teve o atleta Roy como o artilheiro e os goleiros Patrick e Ronaldo os menos vazados do
campeonato.

Ao lado de Antonio Cruz, o atleta Roy da equipe do Mercado JJG, exibe o prêmio de artilheiro da competição.

Foi um jogo muito disputado, que envolveu as equipes de melhor campanha no campeonato e que com méritos fizeram a final, com belos lances que por várias vezes levaram o excelente público presente ao “Chicão” a vibrar com
as jogadas.

Mercado JJG foi campeão com a seguinte formação: Patrick, Ronaldo, Bandeira, Doka, Leonardo, Leo, Lucas e Vera.

Já o Coxa levou o vice-campeonato da competição levando a quadra os seguintes atletas: Carlos, Adilson, Edinaldo, Edimar, Kovalski, Maurinho, Mauricio, Genilson e Fábio.

Além de troféu e medalhas a seus atletas, o Mercado JJG também recebeu uma premiação em dinheiro pela conquista do titulo.

A DECISÃO DO 3º LUGAR

Antes da grande final, foram a quadra as equipes do Lopatinha e do Galáticos, brigando pela conquista do 3º lugar na competição. Em um jogo muito disputado e com um equilíbrio desde os minutos iniciais, quem marcou primeiro foi o Lopatinha, com um gol de Juninho, mas de virada o Galáticos, com gols de Jhon e Jean, sagrou-se vencedor em um jogo bastante acirrado que terminou com o placar de 2 a 1 e conquistou o troféu de terceiro colocado no Campeonato.

Em jogo equilibrado, Galáticos vence Lopatinha e fica em 3º lugar na competição

Na disputa Lopatinha levou a quadra Antoni, Vilmar, Juninho, Denilson, Pantcho, Vaca, Elvis e Indio. A conquista da 3ª colocação do Galáticos veio com a seguinte formação: Bruno, Fio, Jean, Jihad, Chico, Jhon, Messias e Leonardo.

A PREMIAÇÃO

Após os jogos, atletas e dirigentes se reuniram para receberem sua premiação. Com diversas autoridades presentes, foi feito o cerimonial de premiação, primeiramente com as medalhas aos atletas do Galáticos e o troféu de 3º lugar, depois a premiação do Coxa por sua conquista de vice-campeão e por ultimo a premiação aos atletas do Mercado JJG pela brilhante conquista.

Assim, chega ao fim o Campeonato Municipal de Futsal 2019, que teve a participação de 30 equipes.

A FINAL DO CAMPEONATO EM IMAGENS

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *