Uma mulher foi estuprada durante um assalto na noite desta segunda-feira (2) por volta das 20 horas, em Reserva. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na área rural de Sinhá Ana.
De acordo com a polícia, três homens armados invadiram uma residência e deram voz de assalto a um casal que mora na casa. Um dos suspeitos é um adolescente, de 15 anos, conforme a Polícia Civil.
A polícia informou que o marido da mulher foi amarrado pelos suspeitos. Na sequência, ela foi violentada na frente do marido.
Os suspeitos levaram da casa um botijão de gás, uma motosserra e um celular, de acordo com a polícia.
Conforme a Polícia Civil, o adolescente suspeito de estar envolvido no crime foi apreendido. Um homem, de 20 anos, foi preso. Eles foram reconhecidos pelas vítimas, segundo a polícia.
“Os policiais foram levados até a residência dos suspeitos, os quais foram identificados como irmãos, um deles de 20 anos e o outro de 15 anos. A mãe dos dois também foi encaminhada à delegacia.
No imóvel onde os suspeitos residem, a PM localizou um pé de maconha e um coldre de um revólver.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos maiores de idade podem responder por roubo agravado e estupro. Já o adolescente, por roubo agravado.