Jato de plasma conheça o procedimento que virou sucesso

683 0

Criado por Irving Langmuir em 1928, o plasma é considerado o quarto estado da matéria, onde existe anteriormente o estado sólido, líquido e gasoso como vimos no ensino médio. Por sua vez o plasma produz, em contato com a pele, um gás ionizado onde os elétrons se separam dos átomos formando uma lesão na pele, fazendo com que aconteça um processo inflamatório. Após a sessão é normal a pele ficar com aparência de queimada, porém aos poucos vai diminuindo, daí os resultados começam a aparecer a partir do sétimo dia.

O equipamento fornece um gás ionizado ao ser aplicado sobre a pele com auxílio das canetas despigmentadoras ou eletrocautério. Esta espécie de queimadura atinge apenas a camada mais externa da pele, ativando o colágeno que irá colaborar na cicatrização e conseqüentemente a melhora do problema.

Para que é indicado este procedimento?

A aplicação do jato de plasma é indicada para tratamentos de: estrias, pintas, verrugas, remoção de micropigmentação e tatuagem, flacidez, olheiras, papada, cicatrizes atróficas ou hipertróficas, rugas, linhas de expressão entre outras.O dispositivo também é capaz de incorporar cosméticos ativos nas camadas profundas da pele para a normalização dos tecidos conjuntivos e proporcionar melhor elasticidade para a pele restaurando a circulação sanguínea no local e reestruturar as fibras de colágeno.

            O Jato de Plasma ao contrário do botox ou de um preenchimento é um tratamento, então ele não é um efeito imediato e não tem prazo de validade, porém conseguimos obter um resultado muito positivo. Hoje o custo benefício do jato de plasma é o mais interessante para estética, principalmente para a indução de colágeno e redução de flacidez tissular.

Protocolos são elaborados de acordo com a necessidade e a queixa de cada paciente seguido de um tratamento home-care pré e pós procedimento, tomando todos os cuidados com exposição excessiva ao sol e seguindo todas as orientações do profissional, os resultados obtidos são ótimos!

Acompanhe a seguir alguns resultados deste tratamento.

Eloíse Salkovski

Eloíse Salkovski

Eloíse Salkovski é Esteticista a 5 anos. Formada pela Unopar - Universidade Norte do Paraná.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *