Reserva amanhece com tiroteio e um bandido morto

6690 0

O amanhecer em Reserva foi ao som de tiros nesta terça-feira (24/09), quando por volta de 8 horas da manhã, 3 bandidos invadiram a Moto Peças Falcões, localizada na Rua Osires Oliveira, 54, região do Cruzeiro.

Após receber uma denuncia dos fatos, por parte de uma pessoa que passou e presenciou quando os bandidos renderam o proprietário do estabelecimento e seu filho, a Policia Militar de Reserva cercou o local e após ser recebida a tiros, revidou e obteve êxito em suas ações. Resultado, um bandido morto, um bandido ferido (que veio a óbito posteriormente no hospital) e outro preso.

O tiroteio assustou os moradores da região, já que os disparos puderam ser ouvidos nas proximidades.

O destaque negativo ficou por conta do PM Everaldo que foi alvejado com um tiro na perna, mas felizmente sem muita gravidade. O policial foi socorrido e levado para um hospital de Ponta Grossa.

Em conversa, o responsável do estabelecimento comentou que um dos bandidos inclusive já esteve no local, como cliente, mas acredita que o objetivo era apenas conhecer o funcionamento interno. portanto já premeditando o assalto e que o objetivo deles era o roubo de motos usadas para trilha.

A PM informou que o homem preso era procurado pela Justiça e é suspeito de praticar vários roubos em Reserva e Cândido de Abreu.

Um dos crimes ocorreu no dia 30 de agosto, ocasião em que o Sr. Tadeu,  proprietário do Mercado Líder,  foi baleado nas costas e está internado em estado gravíssimo em um hospital na cidade de Campo Largo.

A Polícia Militar apreendeu, além das armas usadas nos crimes, mais 1,2 quilos de maconha nas casas dos criminosos.

O local foi isolado para a realização da perícia – o caso será investigado pela Polícia Civil.

Existem 0 comentários

  1. Pingback: Confronto com a PM termina com um bandido morto e outros dois presos em Reserva | Agora1

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *