Policia Civil deflagra Operação 4×4 em Telêmaco Borba

558 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (27), a Operação “4×4”. O objetivo da ação é combater a criminalidade na cidade de Telêmaco Borba. Ao todo 45 mandados judiciais foram cumpridos, sendo 18 de prisão preventiva e 27 de busca e apreensão. As ordens judiciais referem-se a crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Os mandados foram cumpridos por 115 policiais civis e militares nos bairros Rio Alegre e Vila Rosa, em Telêmaco Borba. Durante as buscas, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e 150 pedras de crack, além de uma espingarda calibre 12, um revólver de calibre 38 e 16 munições de ambos os calibres.

As investigações que identificaram os alvos da operação foram desencadeadas a partir de diligências referente a roubos de caminhonetes 4×4, em Telêmaco, e duraram aproximadamente um ano. Durante esse período, 17 homicídios foram solucionados e 17 roubos a caminhonete solucionados.

Além disso, outras 33 pessoas da mesma organização criminosa foram presas desde o início das investigações, entre elas, os dois líderes do grupo. Após isso, mais nenhuma caminhonete foi roubada na região. Conforme apurado, os veículos eram trocados por droga na fronteira.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *