De virada Reserva perde para Telêmaco em estréia da Copa AMCG

295 0

Em um domingo chuvoso, Reserva fez sua estréia na Copa AMCG de Futebol – 2019 neste domingo (06/10) enfrentando o onze de Telêmaco Borba, em partida válida pelo Grupo “B” da competição, promovida pela Associação de Municípios dos Campos Gerais.

Alexandre abriu o placar para o time reservense após a conversão em gol de uma penalidade máxima aos 35 minutos da etapa inicial, para a alegria do pequeno mais entusiasta publico que compareceu ao Estádio Municipal Hilário Hornung. Reserva mostrou um bom futebol no 1º tempo e as equipes foram para o vestiário com o placar exibindo a vitória da equipe da casa.

Na etapa final da partida,  quem voltou com tudo foi Telêmaco Borba que desde o primeiro minuto tomou iniciativa e buscando a todo o custo o empate de jogo. Após tanta insistência, Telêmaco foi coroado com a marcação de seu gol de empate. O gol deixou Reserva perdida em campo e a equipe visitante tinha superioridade clara na partida.

Quando as ações começaram a se equilibrar, veio a “ducha de água fria” após a marcação do 2º gol telêmaco-borbense.

Reserva ainda buscou de todas as formas, no minimo conseguir a igualdade no placar, mas quem marcou foi Telêmaco, fechando assim o placar de jogo em 3 a 1.

Assim, a estréia na competição não foi boa para Reserva, que terá de correr atrás da recuperação, já na próxima partida em que viaja até Ponta Grossa para enfrentar a equipe local.

A equipe do Técnico Jorge Hornung foi a campo com Ronaldo, Léo, Everaldo , Jackson, Bandeira, Ednaldo, Roy, Terso, Alexandre, Adilson, John. Depois entraram para a disputa os atletas Edmar, Genilson, Wilmar e Luizinho. No banco, o técnico Jorge tinha ainda Chimbinha, Carlos e Valtinho.

 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *