Criança desaparecida é encontrada morta em córrego de Ponta Grossa

251 0

Uma menina de sete anos foi encontrada morta em Ponta Grossa, na manhã deste sábado (19/10). O corpo estava em um córrego a cerca de 100 metros da casa da família.

Rafaela Maruim Karolino (Foto) sumiu na tarde da ultima sexta-feira (18/10), na Vila Nova, segundo a familia, ela tinha saído para brincar. Os vizinhos encontraram o corpo da criança. A informação inicial era de que a garota estivesse sem roupas, mas isso ainda não foi confirmado pela Polícia Civil.

O corpo da menina foi retirado do córrego por volta das 10h30 deste sábado. A polícia informou que não há sinais aparentes de violência.

Segundo o delegado Jairo Luis Duarte Camargo, o caso está sendo tratado como afogamento, pois não foram encontradas lesões suspeitas no corpo de Rafaela.

Contudo, a Polícia Civil disse não descartar outras hipóteses ao longo da investigação. Equipes do Instituto de Criminalística foram ao local para fazer a perícia.

Pessoas que estiveram com a criança devem começar a ser ouvidas pela Polícia Civil ainda neste sábado, conforme informou a corporação. Além disso, a polícia aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal (IML), com o laudo indicando a causa da morte.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *