Apagão da Copel Telecom deixa milhares de usuários sem internet no Paraná

122 0

Os clientes da Copel Telecom estão sem acesso à internet na tarde desta segunda-feira (21/10). Segundo a empresa, houve uma falha no sistema – que, até às 16h50, não tinha previsão para ser normalizado. A falta do serviço gerou transtornos em empresas, escritórios e locais de atendimento que dependem da rede para trabalhar.

Nas redes sociais, internautas relatam os problemas causados pela falta de internet. “O que adianta ter a melhor internet de fibra óptica, se quando precisamos não funciona”, relatou um rapaz. “Alguém sabe o que está acontecendo com a Copel Telecom? Além de não ter sinal, até o site está fora do ar”, disse outra internauta.

A assessoria de imprensa da Copel Telecom confirmou o problema. “Existe um problema técnico, que ainda não sabemos qual é, nem a abrangência. Estamos trabalhando para restabelecer o serviço, porém não tem previsão para que isso aconteça”.

“Em nota, a Copel Telecom informou que ainda não sabe qual o motivo das falhas. A empresa não diz se o problema se repete em estados fora do Paraná onde o serviço também está disponível

Por causa da falha, o site da empresa está inacessível. Nas redes sociais, clientes reclamam não conseguir contato com nenhum canal de comunicação.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *