Prefeitura solicita a Sanepar a Extensão de Rede de Água para o Estação

192 0

A Prefeitura de Reserva, solicitou junto a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), a extensão de rede de água para a localidade da Estação, o que vai melhorar muito o atendimento aos moradores.

A solicitação foi feita no ultimo dia 06/11, sendo encaminhado ao Sr. Eliezer Cunha Ribas, Gerente Regional da Sanepar em Telêmaco Borba.

O projeto de saneamento básico atenderá 47 famílias na localidade que estão sem água devido a estiagem na região de Reserva.

E esta semana o prefeito de Reserva, o Sr. Frederico Bitttencourt Hornung, recebeu em seu gabinete, o Sr. Eliezer Cunha Ribas, Gerente Regional da Sanepar em Telêmaco Borba juntamente com o Sr. Ernani Sobczak, Diretor de Departamento de Habitação da Prefeitura Municipal de Reserva e Edinaldo Ferreira. ocasião em que se tratou da solicitação referente a extensão da rede de água para a Localidade do Bairro Estação Ferroviária.

A prefeitura de Reserva já se colocou a disposição para a abertura e fechamento de valas, sendo o restando incluído na matricula da Prefeitura no Encontro de Contas entre o município e a Sanepar.

O prefeito comemora esse investimento da Sanepar no município. “Essa é mais uma grande conquista para Reserva, um investimento muito grande e que beneficiará quarenta e sete famílias e que, sem dúvidas, melhorará a qualidade de vida dos moradores da localidade do Bairro Estação”, concluiu o prefeito reservense.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *