Agência dos Correios de Reserva promovem o “Papai Noel dos Correios”

734 0

Dezembro se aproxima e já dá pra sentir no ar um cheirinho de Natal… Nessa época, todos os anos, crianças do país inteiro começam a escrever suas cartinhas repletas de pedidos para o Bom Velhinho. Já tem mais de 30 anos que os empregados dos Correios, comovidos com as mensagens escritas em letrinhas recém-aprendidas ou transformadas em desenhos coloridos que chegavam até a empresa, decidiram começar a tirar esses sonhos do papel. Nascia ali uma das campanhas de solidariedade mais queridas pelos brasileiros: o Papai Noel dos Correios.

A Agência dos Correios de Reserva também participa desse belo trabalho, e este ano, as entidades escolhidas para o envio das “Cartinhas para o Papai Noel” foram as do CMEI Cantinho do Saber e as da ERM Artur Antunes Ribeiro. Serão atendidas aproximadamente 120 crianças, e para que tudo isso possa se tornar realidade, os Correios contam com a ajuda de clientes do Correio, do comércio e de cidadãos reservenses, dispostos a fazer a magia do Natal acontecer, contribuindo com o “apadrinhamento” dessas cartinhas.

A entrega dos presentes será no no próximo dia 13 de dezembro, no período da manhã no CMEI Cantinho do Saber e no período da tarde na ERM Artur Antunes Ribeiro, com a entrega dos presentes pelo Papai Noel dos Correios, e momentos agradáveis regados a guloseimas que serão servidas para as crianças no local.

A iniciativa solidária se estende até o dia 05 de dezembro, período em que as cartas estão disponíveis para retirada na Agência dos Correios de Reserva,localizada na Av. Coronel Rogério Borba, 988 – Centro . Os interessados podem retirar as cartas e fazer sua adoção no horário das 9 às 13 horas, de segunda-feira a sexta-feira e a entrega dos presentes deve ser feita na própria agência dos Correios até o dia 09 de Dezembro.

Os Correios de Reserva, através da Simone (Gerente), do Danilo (Carteiro), a Tânia e o Cláudio (Atendentes) em uma grande corrente de amor e generosidade com os colaboradores da campanha, estão fazendo a sua parte para transformar o Natal dessas crianças em uma data inesquecível. Adote uma cartinha e, neste Natal, seja você também um ajudante do Papai Noel. Ho ho ho!

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *