CEMAG estréia na fase final do Bom de Bola em Campo Mourão com derrota

166 0

A equipe reservense do CEMAG estreou na Fase Final dos 66° Jogos Escolares do Paraná – JEPS Bom de Bola, na Categoria 15 a 17 anos, jogando no Estádio Municipal Roberto Brzezinski em Campo Mourão nesta quarta-feira (13/11), enfrentando a equipe representativa da cidade de Campo Magro.

A partida começou muito favorável para o Colégio Estadual Campo Magro do município que tem o nome no colégio, que abriu o placar nos minutos iniciais após um rápido contra-ataque que terminou com a finalização certeira do centroavante e camisa 09 Eric Henrique.

Após o impacto inicial, coube ao Colégio Estadual Manoel A. Gomes – CEMAG buscar no mínimo o empate e pontuar na estreia do Grupo D. Mas ainda na primeira etapa Campo Magro ampliou com o camisa 10 Leonardo Pereira aos 20 minutos em cobrança de penalidade. Mas depois de tanto insistir, aos 22 minutos novamente por pênalti, mas desta vez Reserva descontou com o atacante Osmair Neto, fechando o primeiro tempo em 02 a 01 para os meninos de Campo Magro.

No segundo tempo, apesar da pressão dos garotos de Reserva, a partida não teve mais gols, graças a boa atuação da zaga da equipe de Campo Magro.

Assim, apesar de uma boa estréia, o CEMAG não pontou na primeira partida mas representou da melhor forma as cores reservenses.

Na categoria de 12 a 14 anos o CEMAG também não obteve sucesso e sai derrotado pela equipe do Colégio Raulino Costa Curta da cidade de Colombo, pelo placar de 2 a 0.

Foto: Gil Riguette

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *