UEPG aplica Vestibular neste domingo e segunda

52 0

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), realiza o Vestibular de Verão neste domingo (01/12) e segunda-feira (02/12).

Na região de Reserva, as provas serão aplicadas na cidade de Ponta Grossa, Castro, Palmeira e Telêmaco Borba. Além de nossa região, também serão aplicadas provas nas cidades de Apucarana, Cascavel, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá e Umuarama.

Os portões fecham às 13h30, com início das provas às 13h45 e término às 17h45 no primeiro dia e às 16h45 no segundo dia.

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e realizar a prova com caneta esferográfica tinta azul ou preta de material transparente.

Neste vestibular, 7.415 candidatos irão concorrer a 746 vagas. Medicina está entre os mais concorridos, com 128,2 candidatos para cada vaga. O segundo curso mais concorrido é Enfermagem, com 20,06 candidatos para cada vaga ofertada, seguido de Direito noturno, com 17,923 candidatos por vaga. A proporção é uma média referente à modalidade de cotas para negros, estudantes de escolas públicas e também da disputa universal.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *