Asilo faz campanha de ‘adoção’ de idosos para presentes de Natal em Reserva

168 0

O Lar dos Idosos Nossa Senhora das Graças, como a maioria das entidades assistenciais, também enfrenta dificuldades para manter o atendimento aos internos e busca oferecer um agrado a eles nesse natal.

Para isso, o Lar dos Idosos Nossa Senhora das Graças está iniciando uma campanha de adesão através do
Facebook da instituição, buscando que as pessoas adotem um idoso e ofereça a ele o presente que ele
gostaria de ganhar no natal deste ano.

Impressos em uma folha de papel com o respectivo nome, a idade e pedidos simples de presentes, o Lar dos Idosos Nossa Senhora das Graças de Reserva quer garantir um Natal feliz aos idosos que vivem por lá. Para
incentivar a “adoção” para entrega de presentes, cada um dos 30 idosos foi fotografado com o pedido.

Por vários anos a campanha de Natal do asilo vem sendo realizada, sempre com muito sucesso e contando com a colaboração de toda a comunidade.

Entre itens essenciais para o dia a dia e objetos relacionados ao passado, cada um teve espaço para fazer a
própria escolha. A Dona Celina, de 81 anos, quer um Creme Facial e um Pó Compacto Bege Médio. Já a Dona Joana, de 75 anos, fez um pedido especial de um Anel e Colar, além de um Chocolate.

Um dos pedidos que chama atenção é o do senhor Jairto, de 65 anos, que pediu um Chapéu e Doces. Eles precisam muito desse apoio da população, quem puder, que venha fazer uma visita e traga presentes pra eles”, explica Lidiane,  Secretária da Diretoria do asilo. Ainda tem pedidos para chinelos, camisetas, bonés, relógios e outros itens.

A organização do projeto acredita que a ação pode trazer um Natal mais feliz aos moradores do asilo. “Eles são nossas crianças. A gente nasce criança e morre criança. Então pra eles vai ser um Natal diferente. É uma coisa que não tem preço e esse gesto faz a diferença”.

O plano é que a entrega seja feita na Confraternização de Natal que será realizada no dia 21 de Dezembro às 16:00 hs. na própria instituição.

Quem quiser adotar um idoso com entrega de presentes ou quiser saber mais informações sobre o projeto, pode entrar em contato com a Lidiane, através do telefone/WathsApp (42) 99961-3153.

Veja abaixo as fotos dos idosos envolvidos na campanha do Lar dos Idosos Nossa Senhora das Graças:

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *