É festa! Dirceu comemora 50 anos com muita alegria e rodeado de amigos

622 0

Dirceu Piotrowski é daquelas pessoas que animam qualquer ambiente onde está. Positivo, batalhador e dedicado em tudo o que faz, Dirceu, ao completar 50 anos, decidiu que tinha muito a celebrar e convidou seus amigos e familiares para comemorar a passagem de seu primeiro “Meio século” de vida.

O evento de comemoração dos 50 anos de vida do Dirceu foi realizado no Salão de Festas da Capela Senhor Bom Jesus, no Barra do Encontro em Reserva no ultimo sábado, dia 30/11, mas o Dirceu tinha completado os 50 anos no dia anterior.

Conversa boa, um delicioso jantar, refrigerante e chopps, além de muita música, contribuíram para que o evento fosse um sucesso. O clima de afeto pairava no ar, pois o aniversariante conseguiu reunir a maioria de seus familiares e amigos. O espaço muito bem arrumado, tudo bem organizado pelos filhos Rafael Antonio e Ana Rafaela que capricharam na decoração e em toda a programação da festa.

Um dos pontos altos foi a reunião de todos os oito irmãos nessa celebração, Dirceu (o caçula e aniversariante), Marlene, Edgar, Agostinho, Terezinha, Albino, Boleslau e Edvirges, filhos de Sr. Antonio e Dna. Bronislava.  E foram seus irmãos que gravaram em vídeo declarações que fizeram lágrimas correr nos rostos de muitos dos presentes.

Na hora dos parabéns, precedido por um “Pai Nosso”, todos cantaram com muita efusão a musica que marcou as suas 50 primaveras. A animação foi grande, e todos estavam muito felizes em poder compartilhar o momento ao lado de uma pessoa tão querida por todos os presentes.

A festa foi noite adentro e os convidados não paravam de dançar ao som de musica sertaneja e gaúcha.

Veja as fotos que retratam o que foi o evento:

Irmãos reunidos na comemoração de 50 anos do caçula Dirceu.
Dirceu, a esposa e filhos
Convidados compartilhando momentos de alegria no aniversário do Dirceu
Alegria não faltou entre os convidados da festa
Momento de apagar as velas simbolo dos 50 anos

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *