Sindicato convoca Servidores Públicos Municipais de Reserva para reunião

319 0

O Sindicato dos Servidores Públicos de Reserva, convoca todos os servidores público municipais para uma reunião que será realizada no próximo dia 13 de dezembro na Câmara de Vereadores de Reserva, a partir das 18 horas.

Na reunião serão discutidos os seguintes assuntos:

Plano de Cargos e Carreiras – Progressão funcional e de nível que não foram cumpridas pelo Poder Executivo e ações individuais que foram movidas por alguns servidores, referentes a direitos previstos no plano de carreira, CRV o que representa.

Insalubridade e Periculosidade – Quem tem direito e o que é preciso para que tal direito seja garantido aos servidores que se enquadram.

Ações Processuais e Risco ao Servidor Público – (sucumbência)

Efeitos da Reforma da Previdência – Todos devem saber que a reforma da previdência do servidor público municipal está tramitando e será que o servidor está a par dessas mudanças?

Para o presidente do Sindicato, Claiton Euclides Lima, “ou o servidor se mobiliza para enfrentar e resistir ao novo pacote de maldades contra os servidores públicos, ou se submete à redução de salários, o fim do serviço público e aposentadoria prejudicada.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *