Desligamentos de energia elétrica vão afetar fornecimento de água em Reserva

473 0

Para dar continuidade ao  programa de  expansão e  melhoramento do seu sistema, a Copel vai  interromper o fornecimento de  energia elétrica em diversas regiões do município de Reserva nesta sexta-feira, 13 de dezembro, das 08:45 às 14:15 horas, variando conforme a região.

Assim, o serviço de abastecimento de água,poderá ser prejudicado durante o trabalho da Copel.

Veja os locais que terão o desligamento programado, segundo a Copel:

Data: 13/12/2019 – Sexta-feira
Horário(s): 08:45 até às 12:45
Loteamento Esplanada
 
Horário(s): 09:15 até às 12:45
Bairros (s): Corujas ( s/n ) , Fazendinha ( s/n ) , Paineiras (entre s/n e 158) .  Vau ( s/n ) .  
Loteamento Barreiro.  
Rodovia PR 239 Res CMD.  
Rua Ozires Oliveira Viana.  
Vilas – Barreiro, Cruzeiro, Loteamento Esplanada (entre s/n e 2045)
 
Horário(s): 10:15 até às 12:15
Bairros (s): Barreiro dos Crentes, Calixto, Cascudo, Espigão Preto, Estação Leonardos (entre s/n e 100) , Lageadinho, Lageado Liso, Monjolinho, Pinhalzinho, São Venceslau .  
Estradas(S): Herval de Cima, José Lacerda x Rio Novo (entre s/n e 11) , Leonardos x Monjolinho, Rio Branco x Rio do Peixe, Rio Novo x Cascudo, Rio Novo x Cascudo Cima (entre s/n e 333) , Rio Novo x José Lacerda, Rio Novo x Reserva e Rio Novo x Rio Branco.  
Vila Rio Novo (entre s/n e 358)
 
A concessionária de energia elétrica informa que o desligamento somente será realizado havendo condições climáticas favoráveis para a execução dos serviços.

A normalização do abastecimento de água segundo a Sanepar deve ocorrer após a execução dos serviços da Copel e só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *