Agência do Trabalhador de Reserva inicia 2020 com diversas vagas de emprego

1652 3

O desemprego foi o grande problema do ano de 2019 no país, o final do ano chegou a registrar uma melhora nos índices, mas, nada menos que 11,9 milhões de pessoas terminaram o ano desempregadas.

Em Reserva, o ano começa com perspectivas de melhoras desses índices, já que a Agência do Trabalhador voltou a suas atividades com o anuncio de diversas vagas. Veja as vagas disponíveis:

60 Vagas para a Área Florestal

Requisitos – Homens de até 60 anos de idade, que tenham experiência na parte de plantio herbicida. Profissionais que já trabalharam na cultura de tomate e corte de madeira e tiverem interesse são considerados aptos para estas vagas.

Os interessados deverão comparecer na Agência do Trabalhador para realizarem um cadastro para concorrer a vaga a partir de segunda feira 13/01) e o recrutamento será no dia 16/01 ás 07:30 na própria agência.

01 Vaga para Caseiro

Requisitos – Experiência em Auxiliar de Serviços Gerais e Tratores de pneus agrícolas.

Os interessados deverão comparecer na Agência do Trabalhador para realizarem um cadastro para concorrer a vaga a partir de segunda feira 13/01).

A Agência do Trabalhador de Reserva está localizada na Rua Polônia 902 – Centro, em frente ao Portão do CEMAG. Telefone (42)3276-2420. O horário de atendimento é das 07:30 até às 17 horas.

Existem 3 comentários

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *