Em Reserva, jovem que sofria de depressão é encontrado morto em seu quarto

15532 4

Uma triste noticia abalou os reservenses no começo da noite desta quinta feira (06/02), com a informação da morte de um jovem de 17 anos que tirou a própria vida.

O jovem, de nome Hikaro Xavier (foto), era morador na Rua Cândido de Abreu, Bairro de Vila Martins, em Reserva.  Segundo informações, ele almoçou com sua família  logo após chegar da escola. Seus familiares após a refeição saíram para suas atividades profissionais e o rapaz ficou na residência. No retorno dos familiares, encontraram o jovem já em óbito em seu quarto, vitimado por enforcamento.

Jovem com depressão comete suicídio e comove amigos e familiares

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados, constataram que o fato foi provocado por enforcamento. O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo no local e encaminhar para exames de necropsia. 

Segundo informações, o jovem sofria de depressão e não conseguiu vencer a doença, cometendo o suicídio e chocando seus amigos e familiares.

Este é o 3º caso de suicídio no município de Reserva no período de duas semanas.

A depressão é a principal causa de suicídios no Brasil e há uma campanha para que as pessoas recebam ajuda necessária antes de cometerem o ato extremo.

Existem 4 comentários

  1. Avatar

    Descanse eu paz meu querido, a tia te ama muito, jamais pensei que isso aconteceria, tão cheio de vida e sempre querido e doce, nós vimos recentemente e você parecia tão bem, não me conforme saber desta notícia trágica, te conhecia desde pequeno. Amor eterno, sempre estará em meus pensamentos Hikaro.

    Responder

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *