Tibagi terá a escolha de sua Rainha do Carnaval neste sábado

784 0

O clima de carnaval já começa a tomar conta do município de Tibagi. E com a aproximação da festa, a população já está ansiosa para conhecer as candidatas que disputarão o título de majestade da festa. Neste ano, cinco beldades concorrem no concurso. A escolha oficial acontece neste sábado (08/02) , a partir das 20h30, na Praça Edmundo Mercer.

Confira as candidatas:

  • Ana Carolina Bastos
  • Brenda Raline Pedrozo Santos
  • Marielly Aparecida Martins Nogueira
  • Marili Pereira
  • Vitoria Maria Izidoro dos Santos

A secretária municipal de Turismo de Tibagi, Kellin Ramos, convida a população a vir prestigiar o concurso e torcer por sua favorita. “Vamos eleger as majestades do carnaval. Estamos muito felizes, temos cinco candidatas e um corpo de jurados que vem de fora da cidade, para ser tudo democrático, tudo certinho. Convido toda a população para prestigiar esse evento que é um pré-carnaval. Nós estamos com uma programação muito legal que agradará a todos”, disse.

Programação

Neste ano, o grande destaque do Carnaval é o show nacional com o grupo Exalta, no sábado (22/02). Shows nas tendas, matinês e também o centenário e tradicional desfile do Corso também estão programados.

 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *