Bom futebol e chuva de gols na goleada do Lobascz sobre o Lageanos

647 0

Se na primeira partida do 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço, promovido pela Prefeitura Municipal de Reserva, através de seu Departamento de Esportes, houve bastante equilíbrio, já na segunda partida, válida também pelo Grupo “A’ da competição, o Supermercado Lobascz sobrou em campo e goleou o Lageanos pela contagem de 6 gols a zero.

Desde o inicio do jogo, o Lobascz tomou as iniciativas e foi para cima do adversário, e mesmo encontrando do outro lado uma equipe determinada e lutadora, de forma natural o placar foi sendo criado em favor do Lobascz.

Assim, em virtude do saldo de gols, o Supermercado Lobascz começa a competição liderando seu grupo, já que conquistou seus 3 pontos e um saldo positivo de 6 gols. Do outro lado, o Lageanos começa segurança a “lanterna” da competição.

Só que pelo bom futebol apresentado e como ainda tem muito a rolar na competição, o Lageanos tentará nas próximas rodadas reverter a situação e o Lobascz tentando manter a performance inicial.

Pela equipe do Lobascz jogaram: Ronaldo, Josvel, Edimar, Everaldo, Vinicius, Luiz, Marcinho, Cleber, Eraldo e Edinaldo. Os gols foram anotados por Cleber (02), Edimar (02), Josvel e Vinicius.

O Lageanos formou com Antony, Wellington, Cleide, Alexandre, Emerson, Joelson, Leandro, Cleverson, Gabriel, Alex e Felipe.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *