Tibagi cancela participação do município em competições externas

95 0

Como medida de prevenção ao Coronavírus(COVID-19), a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação Orientada (Sero) de Tibagi, decidiu cancelar a participação do município em competições esportivas fora do município por tempo indeterminado. A medida já vale para este fim de semana, em que acontece uma etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Futsal, em Carambeí.

O secretário da pasta, Edilson Barbosa, afirma que a medida busca garantir a integridade dos participantes da competição, em sua maioria adolescentes. “Buscamos com essa medida garantir a segurança e a saúde de todos nossos atletas, equipe técnica e de seus familiares que os acompanham. Estamos fazendo a nossa parte, enquanto Secretaria de Esportes, que é não expor eles ao risco”, disse.

A Sero ainda está avaliando qual a melhor forma de continuar executando as aulas nas Escolinhas, sem prejudicar o andamento das atividades.

Apesar das restrições em eventos externos, a rodada do Campeonato Municipal, no Estádio Homero de Mello, programada para este domingo (15), está mantida.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *