Em jogo que ainda não se sabe o seu valor, Gangster vence o Chaleira Preta

245 0

Em um jogo que o interesse era só de uma equipe, já que o Chaleira Preta em virtude dos resultados anteriores, iria a campo só para cumprir tabela, o Gangster precisava da vitória para continuar na competição, ou até mesmo um empate, mas de qualquer forma, ainda dependeria do resultado da partida seguinte entre VAU e Galáticos.

E lá estava a equipe do Gangster, prontinho e esperando pelo adversário. Mas no momento de inicio da partida, a equipe do Chaleira Preta não se apresentou em campo, e isso daria a vitória ao Gangster por W.O. e o placar de 1 a 0 a seu favor. Mas a vitória por W.O. e o placar minimo poderia ser perigoso ao Gangster e uma estranha correria aconteceu no Estádio Hilário Hornung e “apareceu” a equipe do Chaleira Preta. 

Mas tudo leva a crer ser um “catado”, já que a equipe do Chaleira começou o jogo apenas com 6 atletas, completando depois o sétimo atleta e um dos seus jogadores atuou descalço (Muçulmano).

Polêmicas a parte, houve o apito inicial e a bola começou a rolar, e os primeiros minutos se viu um equilíbrio da partida até que Fride balançou as redes em favor do Gangster. E assim o jogo foi para o intervalo com o placar minimo favorável ao Gangster.

Na segunda etapa o jogo continuou equilibrado, e já que os atacantes do Chaleira Preta não tiveram sucesso em suas finalizações, quem foi a frente e marcou o gol do Chaleira Preta foi o goleiro Ariel, após uma belo troca de passes da equipe e a bola sobrando para o “goleiro-artilheiro”.

Mas o golpe veio para o Chaleira Preta quando Clodoaldo fez o gol contra seu patrimônio, e depois Mario e Luis Fernando deram números finais na partida. Placar final de 4 a 1 favorável ao Gangster e a indefinição na classificação, já que se a organização da competição dar a vitória por W.O., no critério de saldo de gols a equipe do Gangster ficaria na terceira posição e eliminado juntamente com o Chaleira Preta da competição, se o jogo for considerado válido, a equipe pelo saldo de gols ficará em 2º lugar no grupo e passa a próxima fase.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *