Na ultima partida do domingo, Vau vence Galáticos e garante a classificação

472 0

No ultimo jogo da rodada deste domingo, Vau e Galáticos disputaram uma bela partida e buscaram a garantia de sua classificação. Para o Galáticos, um simples empate lhe garantia a classificação, e até mesmo uma derrota, conforme o placar e também o resultado da partida que envolvia o Chaleira Preta e Gangster.

Indefinições a parte e também o “tapetão” a parte, já que a partida anterior que interessada as duas equipes, ficará “sub judice”, as duas equipes começaram o jogo se estudando bastante, e quem estava nas arquibancadas do Estádio Hilário Hornung presenciou uma bela partida.

Mas quem mexe no placar ainda no primeiro tempo de jogo foi o Vau, através de Igor, gol que foi muito comemorado pois abria passagem para o Vau na próxima fase, apesar de precisar marcar mais gols para conquistar a vaga no saldo de gols sem depender de decisões da organização do evento. Mas na primeira etapa não dava tempo para mais nada e o placar de primeira etapa ficou em 1 a zero favorável ao Vau.

Volta para a segunda etapa e o que se viu foi o Vau partir para o tudo ou nada, pois precisava marcar mais gols e confirmar a vitória e a classificação. E os gols vieram dos pés de Junior e depois por duas vezes, Arnaldo fez a alegria da equipe do Vau que garantiu a vitória por 4 a zero e a sua classificação na primeira colocação do grupo, sem depender de mais nada.

Já o Galáticos, por ter ficado com um saldo de 02 gols, contra os 03 gols de saldo do Gangster, e já que o critério de desempate seria o saldo de gols, ficará na dependência da decisão relacionada ao jogo de Gangster e Chaleira Preta.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *