Prefeitura do Município de Carambeí confirma terceiro óbito pela Covid-19

128 0

O prefeito de Carambeí, Osmar Blum, informou na tarde desta sexta-feira (26/06), mais uma morte por covid-19 no município, subindo para três o número. Trata-se de um senhor com 57 anos e que estava internado em uma UTI a 13 dias. 

A prefeitura, através do secretário de Saúde, também comunicou que o município tem hoje 78 casos confirmados de covid-19 e alerta a necessidade da colaboração da população, ficando em casa.

No Paraná, mais 846 novos casos da Covid-19 e 25 óbitos pela doença. O Estado chega agora a 18.464 diagnósticos confirmados e 551 óbitos. Há ajustes de municípios de residência em casos já confirmados.

Os 25 pacientes que faleceram, registrados neste informe, estavam todos internados. São dez mulheres e 15 homens, com idades que variam de 34 a 90 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 17 e 26 de junho.

Oito pessoas que faleceram residiam em Londrina e seis em Curitiba. Há um óbito em cada um dos municípios de Araucária, Campo Largo, Carambeí, Cascavel, Colombo, Foz do Iguaçu, Piraí do Sul, Piraquara, Santo Antônio da Platina, Sertanópolis e Umuarama.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *