PM de Tibagi encontra artefatos explosivos e “miguelitos” após denúncia anônima

211 0

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), encontraram 14 artefatos explosivos, 27 suportes para guardar artefatos explosivos e 70 quilos de objetos conhecidos como “miguelitos”, usualmente utilizados por criminosos em ocorrências de roubo a instituições bancárias para furar os pneus de viaturas policiais durante a fuga.

A ação policial aconteceu na tarde de segunda-feira (06/07), por volta das 16 horas, às margens da PR-376 em Caetano Mendes no município de Tibagi.

De acordo com a unidade, os policiais militares receberam informações de que em uma propriedade rural, pessoas estavam confeccionando artefatos explosivos. Ao chegar no local, os militares estaduais constataram que não havia ninguém no local, e encontraram diversos artefatos explosivos.

Diante da situação, devido a periculosidade dos artefatos localizados, a equipe realizou o isolamento completo da área da residência e acionaram o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que encontraram 14 artefatos explosivos prontos para uso e os destruíram no local, 27 suportes para acondicionamento de artefatos explosivos e 70 kg de miguelitos.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *