Filha do prefeito de Tibagi é sequestrada, mas escapa pulando do veiculo

735 0

A filha do prefeito de Tibagi, Artur Butina, foi sequestrada na noite de domingo (6). De acordo com as informações a casa onde estava Priscila Nolde, de 36 anos, foi invadida por volta das 19 horas, a intenção inicial do sequestrador era levar a mãe de Priscila, dona Cida.

Com a filha do prefeito rendida, o sequestrador empreendeu fuga em um Toyota Ethios, de propriedade da vítima, e se dirigiram no sentido ao município de Ventania, mas durante o percurso, Priscila saltou do carro em movimento, teve algumas fraturas e foi socorrida por populares.

As equipes da Polícia Militar de Tibagi receberam informações via telefone sobre a tentativa de sequestro e também de um carro em alta velocidade na BR-153, neste momento iniciou-se perseguição e um cerco foi realizado. As equipes policiais lograram êxito e o sequestrador foi preso e encaminhado para a Delegacia de Tibagi.

O indivíduo era detento do sistema prisional, cumpria pena em liberdade assistida e rompeu a tornozeleira eletrônica antes de realizar o sequestro. A filha de do Prefeito Butina, Priscila Noldem, além de escoriações sofreu fratura na clavícula, sendo encaminhada para o hospital Luiza Borba Carneiro e em sequência foi transferida para um hospital em Telêmaco Borba, onde recebe cuidados médicos.

Veja o vídeo do momento em que Priscila pula do carro em movimento para se livrar do sequestrador.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *