Milan enfrenta o Benfica SL na estreia das oitavas de final da Copa Mineiro

163 0

O Athletico Reservense Milan estreia neste sábado nas oitavas de final da Copa Mineiro Society Fut 7, disputada em Ponta Grossa, enfrentado a equipe do Benfica SL, em partida programada para as 20:30h.

Os jogos agora são verdadeiras finais, já que o derrotado se despede da competição, portanto, é um jogo de vida ou morte para o Milan. A equipe reservense, teve uma campanha impecável na primeira fase, conquistando os 100% de aproveitamento e finalizou a fase de grupos com 9 pontos, após superar o Galáticos Barcelona de Ponta Grossa por 2 a 0, na sequência o Benfica por 4 a 2 e fechou com chave de ouro a fase ao vencer o Vikings por 6 a 4.

Após o sorteio que definiu as partidas das oitavas de final e o chaveamento da competição, foi definido o confronto do rubro-negro reservense contra o Benfica SL, adversário já conhecido pelo Milan, pois em 20 de fevereiro, valendo pela 2ª rodada da fase de grupos da competição, os dois se enfrentaram, e a partida terminou com a vitória do Milan pelo placar de 4 a 2. Naquela partida, os gols reservenses foram anotados por Lucas Morre (2) e Adilson (2).

Mesmo com alguns desfalques, inclusive na própria comissão técnica, já que o técnico Valtinho testou positivo para Covid-19 e segue em isolamento, a equipe está confiante na conquista de mais uma vitória, avançando as quartas de final. Quartas de Final que se confirmando a vitória do Milan, já tem o adversário definido, pois no chaveamento que envolveu o União Ponta Grossa e o Vikings, saiu vitorioso o União ao vencer por 4 a 3 e assim, vencendo, o Milan terá pela frente o União Ponta Grossa.

Quem comanda o Milan neste sábado é John Trizotte, e ele quer substituir da melhor forma o técnico Valtinho, voltando de Ponta Grossa com a vitória.

Além da partida do Milan, mais três confrontos agitam o campo do Mineiro, localizado no Bairro Jardim Carvalho – Ponta Grossa, veja as partidas de amanhã:

18:50 – Passa Tempo X PG Gás
19:40 – Orlando City X Os Malas
20:30 – Athletico Reservense Milan X Benfica
21:20 – Bayer Santa Fé X Liverpool

No sábado (05/06), já valendo pelas oitavas de final, foram realizadas quatro partidas e os vencedores avançaram a próxima fase, veja os resultados:

União PG 4 X 3 Vikings
Casa Nova 3 X 5 Puma
Timão Vila Real 2 X 1 Baraúna Dortmund
Portugal 3 X 5 Estrela de Davi

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *