Reserva inicia amanhã vacinação de pessoas com 56 e 57 anos, e quarta, 54 e 55 anos

212 0

 

A vacinação contra Covid-19 para pessoas com idade entre 56 e 57 anos sem comorbidades será realizada nesta terça-feira (15) e os reservenses de 54 e 55 anos serão vacinados na quarta-feira (16).  

De acordo com a prefeitura, o público nessa faixa etária, irá receber a primeira dose do imunizante a partir das 8 horas, estendendo-se os procedimentos de vacinação até as 11 horas.

A vacinação será realizada na Secretaria de Saúde de Reserva, localizada na Rua Coronel Benjamim Branco, 762 – Bairro Ferreira, e para receber o imunizante, é necessária a apresentação de um documento com foto, CPF, e a carteirinha de vacinação.

Com o objetivo de arrecadar alimentos para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social que estão sofrendo com a crise financeira e sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Reserva,  lançou a campanha Vacinação Solidária, prática que tem sido realizada durante os procedimentos de vacinação, solicitando dos vacinados, a doação de um item de cesta básica. Os alimentos serão repassados para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade e risco social.

A Prefeitura alerta ainda que a doação é voluntária e não está vinculada a aplicação da vacina. Ou seja, ninguém deixará de receber a dose do imunizante por falta da doação.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *