Delegação do Athletico Reservense Milan embarca com destino ao RJ para disputa da Copa do Brasil

1040 0

A delegação da equipe do Athletico Reservense Milan, embarca nesta quinta-feira (29) rumo a cidade do Rio de Janeiro, onde disputará a Copa do Brasil de Fut7.

Os atletas e comissão técnica já se encontram no Aeroporto Internacional Afonso Pena, localizado em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, e seguirão em voo comercial com destino a capital fluminense. O voo tem uma escala prevista para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP, e segue para o Rio de Janeiro, com previsão de chegada na cidade carioca às 15 horas, no Aeroporto Santos Dumont.

Após todos os trâmites, a delegação seguirá para Hotel Atlântico Copacabana, local em que ficará hospedada, se concentrando para a competição.

O Milan estreia amanhã (30), ocasião em que enfrentará a equipe carioca do Rio São Paulo, partida programada para às 17 horas. A equipe reservense está no Grupo 4, onde além do Rio São Paulo, também estão as equipes da Portuguesa (RJ) e Ceres (RJ).

A Copa do Brasil de Futebol 7 -2021, é uma das maiores competições da modalidade e os jogos serão realizados na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, entre as agremiações que participarão do evento, estão o C.R. Flamengo (RJ), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Clube de Regatas Vasco da Gama (RJ), Ribeirão (SP), Democrata (DF), Contagem (MG), entre outros. E representando o estado do Paraná a equipe reservense do Milan.

O técnico Valtinho Franzak convocou os 14 jogadores que irão representar o município de Reserva na competição, confira a lista atletas de relacionados:

Goleiros: Dorso e Juliano

Fixos: Leandro Costa, Léo Sagu, Gleyson,  Roy e Thiago ” Gão”

Meias: Pitiço e Lucas Morre

Alas: Adilson, Bandera e Alexandre

Pivôs: Vinícius Garabeli e Lucas Ferreira

A comissão técnica é formada por Valtinho Franzak (Treinador) e John Trizotte (Auxiliar Técnico).

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *