Presos em Telêmaco Borba suspeitos de negociarem veículo furtado a com proprietária

226 0

Dois homens foram presos em Telêmaco Borba, suspeitos de estarem com um veículo furtado em Curitiba. Os dois suspeitos foram presos quando tentavam negociar a devolução do carro aos legítimos proprietários em troca de dinheiro.

A situação foi descoberta quando uma equipe da Polícia Militar tentou parar um carro preto, mas o motorista empreendeu fuga. Houve uma perseguição, o veículo parou às margens da PR-160, o passageiro desembarcou e o condutor voltou a acelerar. Alguns metros depois, o condutor parou o automóvel e contou aos policiais o que aconteceu.

Segundo a PM, o motorista contou que o carro era da sua companheira que chegou ao local pouco tempo depois da abordagem.

A mulher contou aos policiais que o carro tinha sido furtado na Cidade Industrial de Curitiba, após ter estacionado o veículo com a chave na ignição na frente do comércio que possui.

Ela detalhou que fez um Boletim de Ocorrência e passou a procurar alguma pista em uma rede social. Nesta busca, ela descobriu que o carro estava sendo vendido em Telêmaco Borba e começou a negociar com o responsável pela publicação.

Segundo a proprietária do veículo, ainda conforme relato da PM, ela negociou o pagamento de R$ 11 mil e ficou acordado que um homem entregaria o veículo na cidade dos Campos Gerais.

A negociação, registrada no celular, foi entregue à polícia. As vítimas disseram que o passageiro que desembargou do carro durante a perseguição era o responsável pela entrega e que ao perceber que o veículo estava sendo perseguido pela polícia passou a ameaçar o companheiro da dona do carro com uma arma.

Enquanto a proprietária do veículo e o companheiro dela estavam na delegacia da Polícia Civil prestando esclarecimentos, o passageiro do carro que havia fugido em direção a uma mata se entregou na sede do Batalhão da Polícia Militar. Ele negou que estava armado e que ameaçou a vítima.

Depois disso, um homem compareceu à delegacia e confessou ser o responsável pela negociação do veículo que havia sido furtado.

Após serem identificados pelas vítimas, os dois homens foram presos por receptação.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *