Cândido de Abreu abre inscrições para o I Torneio de Pênaltis em Dupla do município

779 0

A Secretaria Municipal de Esportes e Turismo está promovendo o 1º torneio de pênaltis em dupla do município de Cândido de Abreu.

A competição será realizada no dia 16 de outubro de 2021, com horário de início marcado para às 16 horas, no campo sintético de Futebol Society – Tadeu Pazio, localizado no bairro Campão.

As duplas terão até o dia 11 de outubro para realizar a inscrição, que serão feitas no Ginásio de Esportes Clemente Adamowiczk e no ato da inscrição, deverão entregar 1 quilo de alimento não perecível por inscrito (2kg de alimentos por dupla).

Exceto sal, serão aceitos alimentos não perecíveis, como: milho, macarrão, feijão, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, achocolatado, etc.

É obrigatório realizar a leitura na íntegra do regulamento do evento, disponível em anexo, para esclarecer as principais dúvidas e evitar possíveis mal entendidos.

Somente poderão participar atletas que sejam residentes do município, cabendo aos mesmos, apresentar comprovante para validação de sua inscrição junto a comissão organizadora do município. Os comprovantes deverão estar em seu próprio nome (Titular da conta), conforme regulamento do torneio. Os documentos são:

Comprovante de residência (Água, Luz ou Telefone), carteira de trabalho assinada antes do término das inscrições e, ou título de eleitor.

 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *