Reservenses conquistam 7 medalhas no Campeonato Paranaense de Atletismo

748 0

Um final de semana que se tornou mais um belo capitulo na história do atletismo reservense, com a conquista de 7 medalhas no 22º Campeonato Paranaense de Atletismo, nas categorias Sub-14 e Sub-16 (Masculino e Feminino), realizado no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo (CNTA), em Cascavel, evento que reuniu os melhores atletas do Paraná nas categorias. 

No primeiro dia de competições, os atletas de Reserva/FECAM/ASSERCAM, conquistaram 4 medalhas, 1 de Ouro e 3 de Prata. E a conquista no Salto em Altura – Categoria Sub-14, foi especial para as irmãs Eduarda Vitória de Mello e Emanuelly Vitória de Mello, irmãs gêmeas, que conquistaram as duas primeiras colocações, ouro e prata respectivamente.

As irmãs Eduarda e Emanuelly fizeram bonito no Salto em Altura e foram Ouro e Prata em Cascavel

E olha que para a Eduarda, não era a unica conquista do dia, pois ela também conquistou a Prata na prova de 60 Metros c/ Barreira.

Ainda no sábado, outro reservense que fez bonito, foi Caue Cristian da Cunha Marques, com a conquista do 2º Lugar no Salto Triplo, com a marca de 12,24 m.

Caue conquista a medalha de Prata no Salto Triplo

O domingo voltou a dar alegrias aos reservenses, com a bela participação de Kaick de Oliveira Batista, com a conquista da medalha de Bronze no Lançamento de Dardo, com a marca de 37,48 m.

Outra grande conquista veio com Nicolas Santos, que se tornou Vice-Campeão Paranaense do Salto em Altura, em sua categoria (Sub-16), com a marca de 1,63m.

Nicolas Santos no Salto em Altura é o 2º melhor paranaense, em sua categoria

A ultima conquista do domingo, veio com Emanuelly, que ganhou medalha de bronze nos 60 metros rasos, fechando com chave de ouro a brilhante participação dos reservenses na competição.

Emanuelly conquistou o bronze nos 60 metros rasos

Os atletas reservenses, são todos alunos do Colégio Teófila Nassar Jangada, liderados pelo técnico Mauro Jeferson Jesen dos Santos retornam a Reserva, felizes com a brilhantes participação e as grandes conquistas.

Atletas da equipe FECAM-ASSERCAM

Veja as provas que cada atleta participou:

Categoria Sub-14

Eduarda – Salto em Altura / 60 metros com Barreiras / Revezamento
Emanuelly – Salto em Altura / 60 metros Rasos / Revezamento
Lucas – 60 metros Rasos

Categoria Sub-16

Cauê Cristian – Salto em Distância / Salto Triplo e Revezamento
Kaick – Lançamento do Dardo / Lançamento do Disco
Nicolas – Salto em Altura / Salto em Distância
Gabriela – Salto em Altura / Salto Triplo
Ammanda – 75 Metros / 250 Metros / Revezamento

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *