Reserva enfrenta União da Vitória em sua estréia da 1ª Taça Paraná de Bocha

424 0

A equipe de Bocha de Reserva fará sua estréia neste domingo (21), na 1ª Taça Taça Paraná de Bocha, enfrentando a equipe de União da Vitória, em partida programada para às  10 horas, no Baú Clube de Campo de União da Vitória, localizado na R. Horácio Ribeiro, 1400 – Parque Nossa Senhora das Vitórias. 

Reserva está na Chave H, e se vencer seu confronto contra União da Vitória, enfrentará o vencedor de Guaraniaçu “A” contra Matelândia, ou no caso de uma derrota, enfrentará a equipe derrotada nesse confronto. O torneio será disputado em forma de Chaves com eliminatória dupla, ou seja, duas derrotas e está fora da competição.

Quem vence sua disputa, passará de fase e já enfrenta a equipe da outra chave, já os perdedores jogarão entre si, restando 3 classificados de cada chave e depois cada chave sairão 3 equipes e uma será eliminada.

Participam da competição 32 equipes, representativas de diversas cidades do Paraná, veja a relação das equipes participantes:

  1. Candói
  2. Atalaia
  3. Canta Galo
  4. Guaraniaçu
  5. Clevelândia
  6. Palmas
  7. Pato Branco
  8. Marmeleiro
  9. Chopinzinho
  10. Coronel Vivida
  11. Bonsucesso do Sul
  12. São João
  13. São Miguel do Iguaçu
  14. Medianeira
  15. Foz do Iguaçu
  16. Santa Terezinha do Iguaçu
  17. Tupãssi
  18. Cascavel “A”
  19. Palotina
  20. Toledo
  21. Toledo (Liga de Toledo)
  22. Copagril
  23. Cascavel “B”
  24. Itaipulândia
  25. São Mateus
  26. Imbituva
  27. Guaramiranga
  28. Ponta Grossa
  29. União da Vitória
  30. Reserva
  31. Guaraniaçu “A”
  32. Matelândia

As informações nos foram repassadas pelo Denizart Dulz Júnior, o “Junior”, de União da Vitória, que também nos relatou que serão seguidos todos os protocolos de combate ao Covid-19, será obrigatório o uso de máscara e não haverá torcida no local, apenas atletas e organização.

Na foto, alguns componentes da equipe reservense de bocha, mas segundo relatado, alguns não irão participar dessa competição no domingo

Serão 3 partidas de até 15 pontos, individual, dupla e trio. Os bochófilos que representarão o município de Reserva nessa importante competição são:
Josemar Pissini, Lucas Marcelo Pissini, Antonio Carlos Chaves da Silva, Acir Ribas Castanha, Jose Rossa, Osmar Gurski e Leonardo Moll.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *