PCPR na Comunidade oferece serviços de polícia judiciária em escolas de Ponta Grossa

295 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) vai levar serviços de polícia judiciária para três escolas municipais de Ponta Grossa, nos dias 21 a 24 de agosto. Serão atendidas a Escola Municipal Maria Eulina, a Escola Municipal Professor Eloy Avrechack e a Escola Municipal Prof Égdar Zanoni.

Durante o PCPR na Comunidade, a PCPR disponibilizará a confecção da 1ª e 2ª via da carteira de identidade para os alunos. Além disso, serão ministraras palestras de prevenção contra violência sexual e bullying e a importância do documento de identificação.

Os policiais civis também realizarão apresentações de perícia papiloscópicas, exposição de material tático da Polícia Civil e prestarão informações para que a população conheça mais o trabalho realizado pela PCPR.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um projeto que acontece regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

SOLICITAÇÃO – Quem tiver interesse no projeto, pode enviar um e-mail para comunicacao@pc.pr.gov.br. O setor de comunicação da PCPR irá entrar em contato para alinhar todas as informações e realizar o evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser verificadas neste site.

Fonte – Agência Estadual de Notícias

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *