Obra de ampliação de rede pode afetar abastecimento em bairros de Telêmaco Borba na quinta

293 0

A Sanepar informa que, devido à obra de ampliação do sistema de abastecimento em Telêmaco Borba, programada para quinta-feira (24), pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede. Os serviços iniciam às 5 horas e devem ser concluídos até as 20 horas. A previsão é que o fornecimento normalize até as 23h30, de forma gradativa.

Os bairros afetados são Área 1, Área 2, Área 3, Área 6, Área 7, Jardim Bandeirantes, Distrito Industrial, Triângulo, Jardim Alegre, Vila Osório, São João, São Silvestre, Jardim América, Monte Sinai 1 e 2, Vila Rosa, Jardim Itália, Monte Carlo e Socomim.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel ter o reservatório com capacidade de pelo menos 500 litros, de forma que atenda as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

No caso de serviços programados, eles podem ser cancelados e/ou adiados dependendo das condições climáticas ou por razões técnicas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Fonte – Agência Estadual de Notícias

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *