Polícia Militar detém tráfico de drogas em Telêmaco Borba

373 0

Nesta quarta-feira (28/02), Equipe ROTAM estava em patrulhamento por uma região com grande incidência de tráfico de drogas, quando avistou um casal que, ao perceber a presença da Polícia Militar, apresentou grande nervosismo.

Diante da situação, foi dado voz de abordagem ao casal e, em busca ao terreno, foi localizado uma carteira de cigarro com 2 (dois) pinos eppendorf de cor azul contendo substâncias análoga a cocaína e 7 (sete) pedras de crack envolvidas em um plástico de cor branca.

Perguntado se o casal residia na casa próximo a onde foram abordados, ambos relataram à equipe que não, alegando que o local se tratava de um porão abandonado. Diante dessa informação, o local foi vistoriado e, durante inspeção, foram encontrados 7 (sete) pinos epperndorf de cor azul contendo substâncias análoga á cocaína e 50 (cinquenta) pedras de crack envolvidas no mesmo tipo de plástico branco.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao o homem e à mulher, e este junto às drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil a fim de serem apresentados à autoridade policial.

Resultados Obtidos:

✅ 02 pessoas detidas;
✅ 09 pinos eppendorf de substâncias análoga à cocaína apreendidos;
✅ 57 pedras de substâncias análoga ao crack.

O Disque Denúncias do 26ºBPM é o WhatsApp (42) 99931-4633.

Fonte – Comunicação Social do 26ºBPM

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *