8ª Feira de Touros em Reserva, supera expectativas e se consolida como um evento de bons negócios

945 0

Sucesso absoluto! Essa frase define como foi a Feira de Touros em Reserva, que teve sua 8ª edição nesta quinta-feira, dia 29, tendo como cenário a Fazenda Gavião Bonito, de propriedade do Sr. Nelson Lopata, sendo considerada um sucesso por seus organizadores e participantes, trazendo inúmeras oportunidades de bons negócios.

O evento, que é uma iniciativa da Nelore Hetty, e com o importante apoio da família Lopata, tem como objetivo principal apresentar e oferecer touros de alta qualidade genética, para os produtores rurais de Reserva e região.

E mais uma vez, o sucesso foi total, tanto é que 100% dos animais que vieram para o evento, foram comercializados, ressaltando assim a qualidade Nelore Hetty , que obtém as suas matrizes dos melhores criadores, com um melhoramento genético médio de cinquenta anos, chefiado comercial e tecnicamente por médicos em Ciências Veterinárias.

A Nelore Hetty vende reprodutores e matrizes de raça pura, aclimatados à topografia predominantemente acidentada desta região, criados no campo, e capazes de se adaptarem facilmente a qualquer tipo de terreno.

Além da comercialização dos touros, um verdadeiro “breakfast” de qualidade foi servido logo cedo pela família do anfitrião da Fazenda Gavião Bonito, o Sr. Nelson Lopata, que recebeu com toda atenção e dedicação, cada visitante presente ao evento, e claro, depois não faltou um churrasco da melhor qualidade.

O representante da Nelore Hetty, o Sr. Leandro, não poupou elogios à estrutura preparada para o evento, e em conversa com o Portal Reserva News, falou da gratidão pela comunidade reservense, que está de parabéns, pois participou e prestigiou o evento. Além de deixar um agradecimento especial á família do amigo Nelson Lopata, sempre tão amável e prestativa.

“O evento superou todas as expectativas e se consolida de vez como o grande evento de Reserva. Isso nos deixa contentes, pois prova que a feira cumpre mais uma vez o seu papel. Dos animais que vieram para o evento, 100% foram comercializados. Agradeço a todos os parceiros, pois, sem a colaboração de cada um, não teria sido possível a realização dessa grande feira de touros, aqui no município, e em especial, ao meu amigo Nelson Lopata” comentou Leandro.

Leandro, que já garantiu que teremos a 9ª edição em 2025 e com toda a certeza, melhor ainda, aproveitou para agradecer a cobertura que o Portal Reserva News faz do evento.

Veja as fotos do evento:

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *