Motorista envolvido em acidente em que morreram três reservenses, tem prisão preventiva decretada

2411 0

O motorista que conduzia o caminhão que se envolveu em um acidente, que vitimou três reservenses, Simone de Fátima Oliveira, o seu esposo Jucinei de Jesus Ferreira Martins e sua filha, Lavínia de Oliveira Martins, foi detido na noite desta quinta-feira (29) por uma equipe da polícia civil.

As autoridades haviam se dirigido ao hospital para colher seu depoimento, mas foram informadas de que ele já havia recebido alta médica. A partir desse momento, iniciaram-se as investigações para localizá-lo.

Após uma minuciosa busca, as autoridades descobriram que o motorista, R.D. de 35 anos, estava hospedado em um hotel na cidade de Nova Alvorada do Sul . Ele foi localizado e conduzido por policiais civis até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo.

O desenrolar dos acontecimentos revela a prontidão e eficiência das forças policiais na busca pela justiça e na responsabilização dos envolvidos em casos tão lamentáveis como esse. O caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes e garantir que a justiça seja feita em respeito às vítimas e suas famílias.

Entenda o caso

A reservense Simone de Fátima Oliveira, de 37 de idade, foi identificada como motorista da caminhonete Toyota Hilux que pegou fogo na BR-163, o veículo bateu de frente com um caminhão e morreu carbonizada na BR-163. Ela estava no veículo junto com o esposo Jucinei de Jesus Ferreira, e a filha Lavínia de Oliveira Martins, de 5 anos. Ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

A batida aconteceu no km 404, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Os corpos que foram encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina Odontologia Legal) de Dourados, já foram liberados aos familiares para sepultamento e um veículo da Funerária Reservense, se encontra no local para o traslado.

Fonte – Com informações e imagens do Repórter Rones Cezar Leal – Alvorada Informa 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *