Reserva subiu mais uma vez no lugar mais alto do pódio, a conquista veio na modalidade de jui-jitsu, através de seu atleta Emerson Murakami.
O reservense disputou neste sábado, dia 02, o Curitiba Summer International Open IBJJF Jiu-Jitsu, evento regido pela Confederação Brasileira (CBJJ), que foi realizado no Ginásio de Desportos Professor Almir Nelson de Almeida, mais conhecido como Ginásio do Tarumã, em Curitiba.
Emerson disputou na Categoria Master III – Faixa Preta – Peso Pluma, teve um grande destaque e agora trás para Reserva esse importante título em uma competição internacional, que tem a chancela da CBJJ.
O atleta reservense, ao final da competição, conversou com o Portal Reserva News e falou da importante conquista, e ressaltou que ela veio também graças ao apoio que tem recebido da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes liderada pelo Pastor Lauro, da população reservense e de forma muito especial de seus companheiros de equipe.
Assim, Reserva mais uma vez é destaque no cenário esportivo e Emerson Murakami, volta da capital paranaense com a Medalha de Ouro.